sábado, maio 09, 2015

Aquisições de Março e Abril

Demorou mais finalmente venho com o Mangá Haul ♥ estou pensando, agora que estou colocando mais post por aqui, vou tentar fazer o mangá haul mensal, vamos ver se dá certo, porque sempre tem algum mangá que não chega no mês, como é caso do mês passado está faltando dois da New Pop. Mas vamos deixar de enrolar e começar logo *o* 


Gostaram do fundo? ♥

Ahhh lembrando que o blog tem uma fanpage no facebook, curte lá facebook.com/blogomundodamarina
Tem alguma pergunta, agora temos um ask.fm ask.fm/OMundodaMarina
Esse acho que é um post que eu li todos os mangás que eu comprei ♥ E alguns deles tem a resenha aqui no blog, vou colocar os links de todos que já estiverem disponível ♥ 

Todos os mangás com censuras eu sempre coloco elas, os que não tiverem, são livre.

Vamos começar pela editora JBC que esse dois mês tem bastante coisas, mas são todos conclusões de series ♥


1 - Sailor Moon 12 ♥ final coisa mais fofa e linda desse mundo~ ♥
2 - Sailor Moon Short Stories 1 
3 - Feridas ♥♥♥ [Volume único] (+14)  ai gente sem comentário, é mais um mangá lindo e prefeito, tudo que eu já tinha para falar acho que falei na resenha dele, pode conferir ela aqui 
4 - Ageha 2 (+18) já tem resenha dos dois volumes aqui no blog, pode conferir elas aqui
5 - Love in the Hell ♥♥♥ 2 e 3 (+18) coisa mais engraçada e divertida HAUHAHA dei muita risadas e amei o final *-* os dois volumes já estão resenhados aqui e você pode conferir elas aqui

New Pop ♥


1 - No.6 ♥ (16+) já tinha lido ele todo na internet, mas estou amando ainda mais lendo eles pelas minhas mãos ♥ e já tem a resenha dele aqui, que pode ser conferida aqui
2 - Loveless ♥♥ 3 (18+) ai ai quero muito o quarto volume ;~; ♥ 
3 - Drug-on ♥ 1 (16+) estou amando esse mangá *-* segunda (11/05) sai a resenha dele, depois coloco o link aqui 
4 -  Madoka Magica ~The Different Story~ 1 (14+) Ahh estou gostando muito desse serie da Madoka ♥

Como sempre a New Pop atrasada, na verdade é a distribuidora que não entrega direito =_= mas no fim para o mês de abril ficou faltando o Madoka Magica 2, que foi para as bancas de acordo com a New Pop no dia 25 de abril e nada por aqui. Usagi Drop era para ter saído também na segunda quinzena do mês de abril e nada até agora. E Drug-on 2 eu preciso ir até a Paulista ou na Liberdade para comprar, porque não vem para a banca do meu bairro. 

Se alguém quiser conferir as datas ou mais informações da New Pop, confere o facebook dela New Pop Editora

Panini ♥


1 - Aoharaido ♥♥♥♥♥♥♥♥ acho que ficou claro meu amor por ele ne? ♥ Já tem a resenha aqui no blog, para conferir clique aqui 
2 - Kuroshitsuji ♥♥♥ (14+) AHHHHHHH está tão empolgante ;~; ♥ Undertaker ♥
3 - Defense Devil ♥♥♥ (16+) Kucabara ♥ A-d-o-r-o esse mangá ♥

E para finalizar esse post os dois últimos mangás 


Penúltimo volume de Variante ♥ agora tem que esperar junho para chegar o quarto e ultimo volume ;~; mas o terceiro volume já tem resenha aqui no blog, para ler ela, clique aqui


Para finalizar essa coisa fofa do wall-e ♥ esse foi o único que eu não li, mas vou ler ele e assistir o filme para ver se está tudo direitinho aqui no mangá e fazer a resenha dele ♥

Bom é isso por hoje~ 

Segunda venho com a resenha do Drug-on e já estou preparando os post para as resenhas do Rockin' Heaven, Nana e X que vão sair o mais rápido possível. 
E assim que os mangas forem saindo eu vou continuar fazer as resenhas deles por aqui~ 

Então é isso, até mais~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário