quarta-feira, maio 06, 2015

Love in the Hell 2 e 3

Essa semana está sendo das duplas, que alias vai ser a ultima dupla da semana, vou finalizar essa história engraçadíssimo ♥ Para quem não leu a resenha do primeiro volume de Love in the Hell 1 dê uma passadinha primeiro lá para saber mais sobre o inicio dessa história.

Também tenho duas novidades~ agora o blog tem uma pagina no facebook \o/ assim podemos ter um contado mais direto, a onde podemos conversar e tudo mais, então quem curte o blog, curte lá a pagina também O Mundo da Marina e também fiz um ask.fm \o/ ask.fm/OMundodaMarina

Título: Love in the Hell
Autor: Reiji Suzumaru 
Gênero: Ecchi, Seinen, Comédia.
Censura: 18+
Volumes: 2 e 3
Editora: JBC
Preço: 12,90












Rintarô começa a se adequar ao seu dia-a-dia infernal, arrumando um trabalho e seguindo "feliz". Mas é claro que as coisas não vão ficar neste mar de rosas, e, em breve, o jovem descobrirá que um vida mansa no inferno não é tão simples! (volume 2)
Uma mulher misteriosa aparece e agita a "vida-após-a-morte" de Rintarô. Será que ele finalmente descobrirá qual é seu pecado? (volume 3)
Para ler as outras resenhas de Love in the Hell só clicar aqui

Ai ai o que dizer desse mangá ♥ modéstia parte eu achei ele engraçadíssimo, que eu recomendo de olhos fechados para quem gosta de um humor meio pesado, mas que é muito divertido. Por mais que ele seja um título seinen, acho que o publico feminino que gosta de uma história bem humorada com uma picada de sacanagem, vai se divertir ♥ Eu definitivamente amei ele ♥ e o final é muito surpreendente de verdade, pelo menos eu achei HAUHAUHUA 

Vamos vou deixar de enrolar e mostra primeiro duas imagens que eu até publiquei no meu Instagram

Primeiro é o lugar a onde o Rintarô trabalho, que já começa com a zuera ne HAUHUAHUA 


Depois temos um lugar a onde as pessoas do inferno podem se divertir HUAHUAHUA


Mais um pouquinho de zuera para dizer que esse mangá é hilario de mais HAUHUAHA

Mas vamos ao meu resumo da história e tentar não me empolgar para não acabar dando spoiler.

No começo do segundo volume, vamos continuar acompanhando a vida do Rintarô e seu trabalho, até que ele descobre que essa vida fácil e simples não duraria para sempre, pois ele só pode trabalhar durante três meses e depois ele fica meio que proibido de trabalhar e com isso ele vê que o único caminho para ter dinheiro e ainda por cima pagar seus pecados e com o sofrimento o que deixa ele revoltado.
Em meio essa nova descoberta dele, vamos seguir com mais trapalhadas e as consequência dessas trapalhadas. Muita coisas acontecem, mas se eu ficar contando perderia a graça ne? Só para terem uma ideia do que esperava nesse volume, vamos conhecer o irmão da Momone e seu despertar, vamos descobrir como as roupas de couro são feitas no inferno, vamos descobrir o que é a "Refeição banida" e para finalizar vamos conhecer o novo trabalho que o Rintarô vai fazer.

Rintarô no terceiro e ultimo volume, vai continuar com esse novo emprego meio que na irregularidade para conseguir ter um dinheiro e em meio a isso ele vai continua pagando pelos seus pecado com seu sofrimento, mas agora ele descobre que os pecadores sabem o motivos por ele estarem ali, ele não se lembra do que vez e a Koyori não ter contar pra ele e para ajudar tudo isso, ainda aparece uma mulher no meio dessa história que vai levar o Rintarô a fazer novas descobertas. 

Bom o que tenho a dizer do final dessa história? Que é puro amor ♥ e eu me surpreendi, eu realmente não esperava o pecado dele ser o que foi e o que vai acontecer com ele depois dessa descoberta ♥

Espero que não ter dado nenhum spoiler e que eu tenha deixado as pessoas com vontade de ler esse mangá, lembrando que ele é para maior de idade. Se alguém já leu ou conhece esse história me conta ai nos comentários o que achou *o* 

Então por hoje é isso, sexta eu estou de volta com mais ♥

Então vou ficando por aqui, se alguém tiver alguma pergunta pode me mandar no meu ask.fm que eu fiz para o blog~ ask.fm/OMundodaMarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário