sexta-feira, maio 08, 2015

Variante 3

Antes de começar qualquer coisa, uma novidade eu fiz uma pagina no facebook do blog, então quem quiser curti lá, assim o contato fica mais rápido e direto ne? Além de ter mais informação e noticias sobre a cultura asiática ♥ O Mundo da Marina 

Agora sim vamos a resenha do mangá de hoje~


Título: Variante - requiem for the world
Autora: Iqura Sugimoto
Gênero: Ação, mistério, drama, terror, sci-fi, shounen
Censura: 16+
Volume: 3-4
Editora: Nova Sampa
Preço: 12.90





Para ler as outras resenhas de Variante só clicar aqui

Aee reta final dessa história, penúltimo volume... vou ter que me aguentar até Junho para ler o final Ç_Ç

Eu to gostando muito desse mangá, espero que o final seja emocionante *O* o terceiro volume temos muitas revelações e para não estragar muito e dar spoiler a resenha de hoje vai ver bem breve e curta XD mas foi feita de coração e espero que todos gostem n_n

Antes de começar se não leu as outras resenhas, então leia elas primeiras~ Variante 1 e Variante 2

Agora no terceiro volume, Sudô descobre algumas coisas do passado e acaba se metendo em mais confusão e Aiko se vê sozinha, ela descobre uma verdade sobre as quimeras e não quer mais mata-las e com isso o seu futuro pode mudar se ela não continuar ajudando a eliminar as quimeras.
Será que o Sudô apos saber tudo que ele descobriu sobre essa organização vai ser capaz de ajudar a Aiko e tirar ela do futuro trágico muito próximo de acontecer com ela. Vamos ter que aguardar até junho para saber *o* estou tão ansiosa para saber o final da história 

Hoje vou rapidinho, mas fiz meu melhor para não dar spoiler XD

Então vou ficando por aqui, se alguém tiver alguma pergunta pode me mandar no meu ask.fm que eu fiz para o blog~ ask.fm/OMundodaMarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário