quarta-feira, setembro 16, 2015

Aquisições de Livros e Quadrinho

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Vai ser um post mega rapidinho com as comprinhas de livros mais recentes ♥ todos os três títulos já estavam na minha wishlist

Para começar dois livros da Jane Austen, da coleção de bolso da Saraiva 


E para terminar o que eu fui buscar hoje, algo que estou muito afim desde que eu saiu, mas no preço que tava era impossível HAUHUA mas consegui pegar na promoção e agora é meu ♥


Entrevista com o Vampiro, A história da Cláudia da Anne Rice ♥

E assim termina a atualização de post de hoje~ até o final de semana com o Diário de Leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário