domingo, setembro 06, 2015

Yakuza Girl 1 e 2

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao sexto diário de leitura ♥


Hoje vamos temos uma serie mais velhinha da Nova Sampa, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário

Vamos ter um domingo bem safadinho hoje~


Antes de começar a leitura, vamos falar das capas, gostei das duas, mas a minha preferida é a do segundo volume, gostei da personagem de quimono. Agora o que me incomodou foi que na contracapa no cantinho de cima tem uma miniatura da capa, achei desnecessário, mas ok vai, ainda bem que é pequeno.

Para começar tenho que ressaltar que esse mangá é um ecchi, então vamos ter muitos peitos, calcinhas e meninas peladas durante essa história, acredito que as meninas não vão querer ler… mas vamos deixar de preconceitos hein… avisado então vamos as considerações~

No primeiro volume vamos ter uma apresentação geral dos personagens principais, a história começava de um jeito que para mim levaria para um final completamente diferente do que realmente teve, então não desista de ler no primeiro volume, leia o segundo que você vai se surpreender, como eu me surpreendi. 
O personagem principal então vai para uma escola muito louca com personagens mais malucos ainda, a escola é cheia de bandos de Yakuzas, mas não é a Yakuza que você está imaginando, eles são um bando da Yakuza com supre poderes, suas tatuagens dão poderes diferentes para cada membro do bando, a única ligação com a Yakuza que você conhece e que eles tem gangues e tatuagens, somente isso XD Sengu, o personagem principal, só foi para escola para achar uma noiva, ele não fazia ideia do que ele encontraria lá. Ele vai conseguir encontrar a menina para ser sua noiva, mas também vai ser arrastado para provas malucas, vamos ter muita briga, peitos e calcinhas, até que no final vamos descobrir que ele é uma peça importante para a história que vai seguir no segundo volume…


Ai o que posso dizer do segundo… nossa temos uma reviravolta na história, ela vai começar a ficar tensa, vamos começar a entrar no assunto de guerra, vamos ter muitas mais lutas e brigadas, até que vamos descobrindo o poder do Sengu e porque ele é uma peça importante para a história… e no final desse mangá falaremos do bombardeios em Hiroshima e guerra… sacaram né? Não era para ser um mangá ecchi? Como chegamos a um final tão tenso como esse? Fiquei em choque quando terminei de ler e acabei gostando desse título, então supre recomendo... é um pouco pesado, mas você acaba se divertindo e se surpreendendo no final~


E assim terminamos mais uma semana, agora na semana que começa vai ser a leitura dos mangas de Agosto da JBC ♥ nos vemos no próximo final de semana \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário