sábado, setembro 26, 2015

Aoharaido 4 e Wish 4 (Diário de Leitura 11)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Hoje vamos ter mais shoujo por aqui *-* e um deles está se despindo das bancas e de nossos corações ;~; espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vamos começar hoje com:

- Aoharaido 4

"Intrigada com a relação de Yuuri e Kou, Futuba tenta descobrir mais sobre o passado do garoto. Mas, apesar de todos os seus esforços, Kou continua se mantendo distante, e Futuba começa a suspeitar que ele está escondendo algo…"

Mais um volume gracioso e fofo de Aoharaido ♥ se não estou enganada o mangá está chegando no final de anime, mas ainda estou na dúvida XD preciso reassistir ♥ 
Ahhh gente essa contracapa e a do volume 3 são tão prefeitas ♥ estou in love com elas~ e mais uma vez eu me divirto com os freetalk da autora ♥ 
Bom nesse volume vamos descobrir mais sobre o passado do Kou e muitas coisas vão acontecer nessa edição, vamos ter muitos momentos engraçados, tristes, constrangedores e alegres… ahh eu adorei esse volume ♥ Aoharaido cada vez fica mais gostoso de se ler, a leitura flui tão gostoso que quando você vê já terminou ;~; estou muitooo ansiosa para o próximo volume *~* ♥ pena que vai demorar um pouquinho para o quinto volume chegar ;~; acho que vai acontecer algo muito fofo nele…. Ahhh não vou pensar nisso se não vou morrer de ansiedade ;~;

Fique agora com os detalhes lindos desse edição ♥


E para finalizar o dia de hoje~

- Wish 4 ( ╥ω╥ )

"Kohaku retorna aos céus a pedido de Deus, mas mesmo cumprindo com seus deveres, o anjo não consegue deixar de pensar em Shuichiro e sua vida na Terra."

Ai ai ai Yukito! Ultimo volume de Wish… ahhhh CLAMP meu coração está apertadinho, isso porque nem comecei a ler, só dei uma passadinha de leve pelas páginas, quero só ver quando começar a leitura de vez… ahhh esta capa está tão linda, alias todas sãos lindas por isso não posso escolher a favoritas, porque todas são perfeitas ♥ bom vou deixar de enrolar e começar a ler logo *-*

Ok Ok… oficialmente a CLAMP me fez chorar, que final de história triste e feliz foi esse?! ;~; também estou oficialmente órfã de Wish ç_ç só tenho a declarar que estou apaixonada por essa história é uma pena que tenha terminado, por mim poderia continuar para sempre *-* ♥ mas infelizmente isso é impossível i_i mas como a minha mãe disse basta reler novamente e tudo vai ficar mais feliz *~* ♥ não tenho muito mais o que dizer se não acabo dando spoiler, só posso dizer que se alguém não leu que leia porque não vai se arrepender ♥

E assim que terminando mais uma série por aqui, espero que tenham gostado e vou deixar aqui os detalhes desse último volume ♥


Assim terminar esse sábado amanha temos mais dois mangás ♥ vejo vocês amanha por aqui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário