domingo, setembro 20, 2015

Rockin' Heaven 5, X 5 e Nana 5 (Diário de Leitura 10)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Alguém ai usa o snapchat? Se usa me adiciona lá omundodamarina

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Vamos finalizar a semana do bau de leitura com os três títulos antigos que fizeram sua estreia aqui no diário de leitura, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

E mais um vez desculpa esse diário ficou minusculo, mas a bad foi tensa essa semana nem lendo meus títulos favoritos me animou ;~; prometo melhor para a próxima semana 

Vamos então começar com:

- Rockin' Heaven 5


Hoje não vou me estender, já que ontem falei basante ♥

Esse volume me deixou meio chateada com os acontecimentos entre a Sawa e o Ran ;~; o que será que vai acontecer com eles… mas ao mesmo tempo acabei dando pulinhos de felicidades que meu segundo casal está se formando (?) Akira e o Tsubaki… o que será que vai acontecer com eles… hmm algo me diz que ainda vamos ter muita confusão… mas estou torcendo para que tenha um final feliz… acho que como isso é um shoujo acho difícil não ter um final feliz ne? HAUHUA estou muito ansiosa para o sexto volume em breve pegarei ele para ler *-* ♥


- X 5

Quem será o novo integrante dos Sete Selos? Aos poucos, as palavras de Hinoto tornam o desígnio de Kamui mais claro. O destino o colocou diante de uma difícil escolha e o ³Predestinado² questiona suas próprias motivações. Enquanto isso, os integrantes dos Dragões do Céu e dos Dragões da Terra continuam a se reunir em Tóquio. O Dia Prometido está se aproximando e as peças do quebra-cabeças de X vão se encaixando.

Mais um volume incrível de X, a história está cada vez mais interessante, CLAMP arrasando sempre ♥ a cada volume dessa história você fica ansioso para saber qual vai ser a decisão do Kamui, o que vai acontecer com a terra e com os personagens~ no próximo mês vamos ver o que vai acontecer.

X não vai ter imagines, porque é um mangá bem idoso e não é muito maleável para tirar fotos, então não vai rolar detalhes dele~ mas na internet deve achar fácil scan 

- Nana 5

Nesta edição, a emoção rola solta durante o show do Tranes. Mesmo na primeira fila, Ren parece nem notar Nana Oosaki. Porém, depois do espetáculo, as duas amigas terão grandes surpresas.

Ai ai ai… que vontade eu tenho de espremer Nana de tanto que eu amo essa história… bom o quinto volume é a minha parte favorita dessa história… ♥ ok confesso que o Takumi é um cafajeste e tal… mas eu adoro mesmo assim ♥ alias mesmo sabendo o que vai acontecer eu continuo amando ele ;~; espero que a parte do mangá que não é abordada no amine fale mais dele… 
Bom só tenho que dizer que eu amei esse volume *-* em breve lerei mais volumes, estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer… ahhh que ansiedade *~* ♥


E assim terminando um diário de leitura com dobradinha direto do fundo do bau *o* ♥ espero que tenham gostado, em breve esses títulos voltam~  

Próximo final de semana voltamos para os lançamentos de Setembro, por enquanto vamos ter Aoharaido e Chobits que já estão aqui em casa ♥ então até o próximo final de semana com mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário