sexta-feira, outubro 17, 2014

Especial: Happy Halloween

Eu amo de mais o Halloween... porem... detesto, tenho medo, pavor de filme de terror... pois é... Mas... amo filmes de vampiros ♥ bruxas, lobisomem entre outros seres assim.

E inspirada no blog Letras e Cores da Danielle e a serie do mês do horror da Tatiana do Tiny Little Things, resolver fazer aqui no meu blog... 

Mês do Horror da Tatiana (vídeos youtube) 

Hoje o post vai ser maior porque para compensar a semana passada, a cada sexta vai ser um post especial com as minhas coleção, semana que vem venho com indicações de animes sobre essa temática e no dia 31 venho com a minha coleção de mangá de terror ♥

Então vou começar com os livros e filmes que eu tenho aqui em casa~














Vocês perceberam meu favoritismo para os vampiros ne? Afim é uma das minhas paixões para quem não sabe n_n 


Vamos começar pelos meus livros~


Para começar o grandão e talvez o mais especial de todos~ Porque tem tudo sobre vampiros nele desde das lendas, das historias reais (eu sei que vampiros não existem, mas tem casos muito famosos por ai que os assassinos foram considerados vampiros, pra quem eu não sabe do que eu to falando da um google~), dos filmes, dos jogos de RPGs tudo mesmo~ 

 

E é claro que não poderia faltar os clássicos da Anne Rice~ Entrevista com o Vampiro, A Rainha dos Condenados e o Vampiro Lestet ♥


Fome de Viver do Whitley Striber. Já vou falar que eu prefiro muitoooo mais o livro do que o filme, mesmo eu adoro o filme, mas depois de começar a ler o livro o filme perdeu um pouco a graça, porque tem muitaa coisa que foi tirada para ser feito o filme ;~; mas eu recomendo os dois claro ♥

Ai quando fui guardar os livros depois de tirar as fotos eu lembrei desses três~ 


É um livro também com varias coisas sobre a cultura vampiresca que eu acho que não preciso dizer que eu amo ne? já ta mais do que claro ESB HUAHUAHUA


Vou dizer que eu nunca li esse livro, ele era do meu irmão... esse livro e daqueles didáticos de escola HAUHAUHA mas tem vampiro vamos colocar ele aqui na lista também~


Também nunca li esse porque eu ganhei recentemente e me faltou tempo para ler, esse livro foi distribuído nas escolas pelo governo de São Paulo e um coleção que tem livros com outros temas, a minha Tia ganhou essa coleção e me deu de presente o dos contos clássicos de vampiros ♥ Com os nomes da literatura clássica sobre vampiros, temos Trecho de um Romance do Lord Byron , O Vampiro do John Polidori, O Hóspede de Drácula do Bram Stoker, Porque o sangue é vida do Francis Marion Crowford, A morta amorosa do Théophile Gautier, A tumba de Satah do F.G. Loring, Um episódio da história da Catedral do M.R. James. Tem mais uns textos no livro.


E para terminar um HQ do Drácula, não sei se só tem esse volume, eu tenho a muitos anos HUAHUAHUA e confesso que nunca li XD

E para terminar os filmes que eu tenho aqui~


Um documentário sobre vampiros da Discovery mas não sei porque razão, circunstancia ele não está inteiro... preciso rever ele... 


A Rainha dos Condenados ♥ Sim eu sei as falar do filme em português e inglês... quantas vezes sera que eu assisti? E sim eu não tenho o dvd do Entrevista com o Vampiro, mas tenho o VHS *-* ♥


E tenho que dizer que eu sei as falas eu também sei de cor? HAUHAUHA


E claro para termina um clássico do cinema, Christopher Lee como Drácula, consegui esses dois naquelas revistas que vendida nas bancas que viam com DVD, alguém ai se lembra disso? Infelizmente eu não consegui os outros volumes desses filmes, acho que eram 6 DVDs tinha até o box para guardar ele, mas não peguei todos ;~; 


Como disse eu detesto filmes de terror e também não vou fazer indicações de filmes porque isso sereia um grande problema pra mim HAUHUahUa por isso eu recomendo todos os filmes de vampiros, menos essas coisas medonhas que tem hoje em dia 

Os que eu vou recomendar aqui é o Fome de Viver com o David Bowie, com a Catherine Deneuve e a Susan Sarandon e na trilha sonora Bauhaus ♥ 
Entrevista com o Vampiro e a Rainha dos Condenados ♥
E o pai de todos Nosferatu só dar play é curtir~
Vou parar por aqui se não a lista vai ficar enorme~ mas povo vamos ver filme de vampiros de verdade heim~

Sexta (24) venho com indicações de animes e na próximo sexta (31) venho com os mangás~ 

Fiquem agora com o Bela Lugosi's Dead do Bauhaus trilha do Fome de Viver



2 comentários:

  1. Oii!! Awnnn estou louca querendo o vampiro lestat! ;-; Mas só encontro ele caro bagarai por ai... <3 .. Gosto muito do filme da entrevista com o vampiro também! *-* E o da rainha dos condenados eu amo a trilha sonora. XD <3

    Beijos!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta caro mesmo o vampiro Lestat, mas achei esse em um sebo la na Augusta por 30 reais não tinha como deixar ele HAUHUA
      Ahh a trilha da rainha dos condenados é a melhor, coloquei ela em uma das poesias que eu ja postei <3

      Excluir