segunda-feira, outubro 13, 2014

Especial: Happy Halloween

Vamos seguir com as poesias esse é de 15/08/2005 e lendo ela, decidi muda-la. 


Um Desabafo

Você me enganou todo esse tempo
Por que você não me contou?
Eu iria aceita-lo de qualquer forma.
mesmo sendo um vampiro.
Eu te amo
Não podemos mais viver assim,
Você é imortal... 
e eu sou mortal
Enquanto eu durmo...
você mata pessoas.
Você é minha obsessão,
minha alucinação,
minha tortura.
A cada dia que passa, tenho uma unica certeza...
Há duas escolas,
Ou você me mata
Ou me transforma.
A escolha é sua...
Meu único desejo e passar a eternidade ao seu lado
Não importa qual será sua escolha...
Você sempre será meu vampiro.



Marina de Abreu Gonzalez
13/10/2014

Mais um vez é ótimo ler o que escrever e dessa vez mudei muita coisa nessa poesia, mas acho que melhorou bastante... quem sabe daqui alguns anos eu não mude ela novamente.

Como esse não é dos melhores poemas meus, vou deixar uma musica especial da melhor trilha sonora para filmes de vampiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário