segunda-feira, outubro 27, 2014

Especial: Happy Halloween

Aee começamos a contagem regressiva para o dia 31 ♥ Essa semana vamos ter postagem todos os dias da semana de segunda até quinta serão as ultimas poesias e na sexta o ultimo especial ♥

Lembrando que eu me inspirei no blog Letras e Cores da Danielle e a serie do mês do horror da Tatiana do Tiny Little Things, resolver fazer aqui no meu blog... Mas as duas estão indo mais a fundo nesse tema, vou deixar aqui os links para o projeto das duas ♥

Mês do Horror da Tatiana (vídeos youtube)


Desejos

Talvez a eternidade 
Não fosse suficiente
Para voltar na noite passada
Para estar em seus braços
Para sentir o calor
do seu corpo
Para sentir o gosto
dos seus lábios
Para sentir o sabor
do seu beijo
Para sentir o seu
abraço forte
Para escutar 
a sua voz no meu ouvido
Para sentir o seu
cabelo na minha mão
Será que terei que esperar
a eternidade para conseguir
passar mais uma noite com você
Meu doce vampiro?


Marina de Abreu Gonzalez 
20/03/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário