quinta-feira, outubro 23, 2014

Especial: Happy Halloween

Hoje essa poesia é muito especial ♥ Ela foi publicada em um fanzine do Adorável Noite do Adriano Siqueira ♥ Não vou ficar falando, falando, se não eu vou acabar emocionada e não é essa a intenção desse post ne? HAUHUAHA

Ladrão de Almas

Ouvir falar sobre você
As pessoas comentam
Dizem que você é um
Demônio
Mas olhando pra você
Não parece
Parece um
Anjo
Um anjo mal ou bom?
Seus olhos dizem muito
Seus olhos causam
Arrepios
Desejos
Vejo dor neles
De uma vida vazia 
Sem sentimentos
Calor
Amor
Paixão
Pessoas de chamam de
Ladrão de almas
Você conseguiu roubar 
a minha alma
e meu coração
Você me seduziu
E me roubou
O que eu tinha de mais precioso
A vida....

Marina de Abreu Gonzalez
09/01/2006

Quem quiser ver o fanzine que foi publicado foi no Adorável Noite Nº 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário