domingo, agosto 02, 2015

Desabafo e novidades

Olá

O post de hoje talvez não seja muito legal, mas eu preciso desabafar algumas coisas~

Em novembro desse ano eu completo 5 anos com esse blog no começo ele não era voltado para a cultura asiática, mais ou menos em 2011 eu já comecei a postar algumas coisas relacionadas aos mangás que eu comecei a colecionar e vem sendo assim desde então sempre mostrando os títulos que eu compro, agora em 2015 eu decidi que queria fazer algo voltado aos mangás que eu comprava e que normalmente eu não via ninguém falando deles, ai pensei porque não começar a resenhá-los né? Então e o que eu tenho feito nesses últimos 4 meses.

Hoje estava fazendo um índice das resenhas que eu fiz, que vocês podem conferir aqui ou vocês podem conferir ele clicando ali nos assuntos mais importantes do blog. Fazendo as contas, no total eu já coloquei 53 resenhas no ar, contendo 29 títulos entre mangás, animes, filmes e livro. Bom, o blogspot sempre me mostra o tráfico de pessoas que entram nos meus post que é por volta de 20/30 pessoas e umas 50/100 pessoas que acessam meu blog.


Vou ser bem sincera eu não sei se esse número de pessoas é real, já que eu não tenho nenhum retorno, me refiro a comentários, não recebo nem comentários negativos HUAHUAHUA pelo menos assim teria uma certeza que alguém tentou ler meus post~

Bom, com isso eu tenho que dizer que estou bem desanimada em continuar a fazer as resenhas do jeito que eu estou fazendo hoje, porque eu tenho um trabalhão para fazer tudo e eu não sei de verdade se meus post estão servindo para alguma coisa a não ser para mim mesma~ como não quero abandoná-lo, porque eu realmente gosto muito de escrever aqui no blog, o que eu vou fazer a partir de agora… Essa semana (3,4 e 7 de agosto) vou publicar as resenhas que já estão prontas que são: Drug-on, No.6 e Shinshoku Kiss.

O que vai rolar depois dessa semana (à partir do dia 10 de agosto) vou me comprometer em terminar de resenhar Variante que está na sua edição e Dawn que faltam apenas dois volumes, escolhi esses porque NUNCA vi ninguém falando desses dois títulos, aliás, de nenhum título da Nova Sampa e pensando agora vou terminar de resenhar Drug-on porque é um título muito legal e que também nunca vi ninguém falando dele. Então esses três títulos vocês vão poder conferir as resenhas dessas séries completas ♥

Tirando os três títulos mencionados acima, ainda tenho mais 7 títulos (que estão saindo) que já começaram a ser resenhas que são eles, Chobits, Wish, Hellsing, Aoharaido, usagi drop, No.6 e Loveless. O que vou fazer com eles? Aguardem que eu já vou explicar o que vai mudar com eles.

Vamos continuar com o assunto das resenhas primeiros… Sim, eu pretendo continuar com elas, além dos três títulos que eu vou continuar resenhando. Então o que eu vou fazer? Eu gosto mesmo de fazer resenhas como eu tenho feito até agora então para não me desapegar delas decidi que eu vou fazê-las apenas nos novos títulos que eu comprar, apenas com o primeiro volume de cada um dos títulos. Então esse mês de agosto vamos ter resenhas de Limit, Tokyo Ghoul, 5 Centímetros por segundos e Alice Hearts. Quando sair os volumes 2 de cada um desses títulos eles vão entrar para o time dos 7 títulos mencionamentos ali em cima, mas vamos guardar o que vou fazer para o final~

Eu tenho mais três títulos que estão sendo resenhados que não estão saindo no momento que são X, Nana e Rockin' Heaven, o que eu pretendo fazer com eles? Até esse momento eu decidi que não vou mais resenhá-los como tenho feito até aqui também. Pode ser que eu mude de ideia desses títulos, mas até esse momento eles também vão entrar para a lista dos não resenhados mais~

Bom acho que já está na hora de dizer o que eu pertento fazer então ne? Calma não vou abandoná-los nem nada do tipo, eu pertento criar um novo “quadro” para o blog que vai ser um tipo de review, vou mostra os detalhes das edições, páginas coloridas, vou destacar as páginas que mais gostei, que mais me chamaram atenção, entre outras coisas e vou apenas dizer o que eu achei de cada volume e da história.

Vai me partir o coração deixar séries pela metade resenhada, mas realmente estou desanimada em continuar como as coisas estão, então foi a solução que eu achei para continuar aqui sem me desanimar muito, espero que assim eu consiga manter o blog, estou aberta a novas sugestões e ideias, quem quiser pode entrar em contado comigo atrás do twitter e instagram ambos vocês me acham com marina_adg, podem me mandar e-mail marina.abreugonzalez@gmail ou ainda vocês tem a fanpage do meu blog facebook.com/blogomundodamarina para entrar em contato comigo~

Bom é isso que eu tenho para falar, nos vemos essa semana por aqui~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário