domingo, agosto 23, 2015

Limit 1, Hellsing 2 e A Sakabatou de Yahiko (Diário de Leitura 2)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao segundo diário de leitura ♥


Hoje temos mais três volumes nesse diário, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Os mangás de hoje são mais de ação~

- Limit 1

“Mizuki Konno leva a vida tentando se envolver o mínimo possível nos problemas que surgem à sua volta, se omitindo do bullying que suas amigas praticam. Porém, seu “mundo perfeito” cai por terra quando um acidente acaba com a vantagem de seu ambiente escolar o põe em xeque seu comportamento.”

Limit é diferente dos mangás lidos nessa semana, é com o tema mais pesado e tenso, ele traz um tema que é presente no nosso dia a dia e como a nossa sociedade é realmente, como as pessoas fazem diferenças e machucam as pessoas a sua volta. Com o tema apresentado vamos acompanhar 5 meninas que sofreram um acidente, quando estavam indo para um acampamento da escola e sobrevivem, duas delas são do grupo de meninas que praticavam bullying com uma menina que também sobreviveu ao acidente, agora ela está no comando da situação.. 

Gostei bastante desse primeiro volume, os traços desse mangá são lindos, muito bem desenhado tanto os personagens como o fundo de cena, gostei bastante do roteiro da história me deixou empolgada para continuar lendo e descobrir como essas meninas vão fazer para sobreviver até o resgaste chegar no lugar.


- Hellsing 2

“A central da Hellsing é atacada por um exército de ghouls comandados pelo irmãos Valentine. Mas eles não contavam com a nova arma de Alucard.”

Ai como Hellsing é maravilhoso, confesso que no logo quando peguei o primeiro volume, os desenhos soavam estranhos para mim porque eu to acostumada com outros tipos de traços, mas agora já me acostumei e estou apaixonada pelo traço do Kohta, acho que ele faz parte da história assim junto do roteiro ambos se completam.
Esse volume achei com muito mais ação e bem mais violento, as cenas de lutas são incríveis e você fica um bom tempo admirando-as ♥
Estou muito empolgada para a chegada do terceiro volume, tenho certeza que vai ser ainda mais cheio de ação e muitas mais revelações, quero muito descobrir se a Hellsing vai conseguir ir atrás de quem invadiu a central e ver o Alucard entrar em ação *-*

Se você gosta de ação e lutas corre para a banca mais próxima e compre Hellsing, com certeza você não vai se arrepender ♥


- A Sakabatou de Yahiko


Adorei esse mangá *-* o que me fez sentir ainda mais remorso por não ter comprado o Rurouni Kenshin, mas quem sabe um dia eu ainda consiga ter ele na minha coleção ne ;~; Mas vamos lá, eu não sei quanto tempo se passa em toda a história do Rurouni, mas em “A Sakabatou de Yahiko” o Yahiko já é grandinho e vai ajudar a salvar uma menina que estava como refém em um dojo, nessa pequena aventura e o pouco que eu sei do Kenshin ele treinou muito bem o Yahiko ♥ 

Mesmo não sabendo muito sobre Rurouni Kenshin eu consegui ler essa história sem problemas, se assim como eu você só viu os filmes, acho que não terá problemas como eu, mas talvez você que nunca viu nada sobre possa achar esse mangá um pouquinho confuso, porque não tem apresentação de personagem e nem de situação, já começa com a ação, mas se quiser um conselho meu, compre mesmo assim, porque vale muito apenas ter uma obra do Nobuhiro Watsuki, tenho certeza disso depois de ter visto a palestra dele no mês de Julho aqui em Sâo Paulo, ele dedicou muito tempo para elaborar essa história e tudo mais, além do que o traço é lindo e muito trabalho e por 10 reais vale apena ter essa sobra em casa ♥


E assim terminando esse primeiro final de semana de diário de leitura, espero que tenham gostado no próximo final de semana tem muito mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário