quarta-feira, agosto 12, 2015

Variante 4

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Hoje completamos mais uma coleção de mangá resenhados por aqui (*¯︶¯*) espero que tenham gostado desse título ♥

Para ler as outras resenhas de Variante só clicar aqui

Antes da gente começar vou dizer que para finalizar essa série vou faze-la da forma que eu fiz as resenhas anteriores, se não leu as outras tem o link ali em cima.

Já começamos com uma bomba vamos descobrir a verdadeira história da Aiko e a verdade sobre a morte de seus pais.

A organização Atheus tem seus planos para a Aiko e um dos seus representante, o Okuda tem outros planos, Sudô com a ajuda do Yuji entram na organização para resgatar a menina... muita ação, lutas e mais revelações acontecem durante o resgate.

Depois das ações isoladas do representante Okuda, a Atheus entra em ação para capturar a Aiko e é ai que vamos ter um final de história bem chocante... e triste na minha opinião (。T ω T。)

Minha opinião sobre esse mangá. Eu gostei, mas achei que teria um final diferente do que aconteceu, mas também acho que o final foi de acordo com a história proposta. Mesmo com um final triste, acho que da para ver além disso e ter varias interpretações.

Alguém ai já leu, o que achou do final, vou ficar muito feliz se me contarem o que acharam desse mangá...

Foi curtinho mas na sexta se tudo der certinho eu volto com mais~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário