segunda-feira, agosto 03, 2015

Drug-on 3

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

E a última novidade é que eu fiz um snapchat para postar coisas aleatórias durante o dia \o/ me segue/adiciona lá omundodamarina


Imagine uma ilha que concede qualquer desejo a quem conquistou o poder de deus.
A ilha em ruínas é chamada de "Boca do Dragão". No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que lá existe uma fonte que tona possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca desses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e então suas vidas mudarão para sempre...
Para ler as outras resenhas de Drug-on só clica aqui

Lembrando que Drug-on será resenhado até o final ♥

Antes de começar vou apresentar a cara dos personagens nas outras resenhas eu ainda não colocava imagens e como nesse título tem uma breve apresentação dos personagens antes de começar vou colocar aqui para vocês ♥


Neste volume vamos continuar conhecendo a história do Nicola e sua boneca Verda e como os dois foram parar na ilha e como a Verda tem "vida" 

Os homens do Major-general, vão atrás das Valets (Alice e Dorothy) e do velho Nicole e sua boneca que são os alvos dessa missão quando chegam lá todos descobrem que quem tem os poderes e a Verda, ela rouba as almas das pessoas que tentam se colocar no caminho do Nicole, Dorothy é sua vítima ;~; 


Todos estão agora na ilha, pois a boneca fugiu para lá, Jack, Kai, Alice e os militares junto do Nicola estão a procura dela. E lá vem o senhor mistério, temos que lembrar que os Takers e as Valets não podem entrar no lugar a onde fica o lago, mas Alice por algum motivo consegue entrar sem sentir os efeitos colateiras e nem morrer por isso, Kai para mim surpresa apareceu demonstrando seus sentimentos e vai atrás da Alice mesmo sabendo o que pode acontecer com ele *O*


Mesmo passando mal por causa lago Kai e a Alice conseguem resolver o que tinham que fazer, finalizando assim a missão e depois disso por sorte a Dorothy acorda e tudo fica bem *O*


AHHHH como eu amo o Jack e a Dorothy ♥ por isso esse extra lindo dos dois *w*

Depois de declarar meu amor pelo Jack e a Dorothy vou voltar para a história,  paralelo as missões dos takers e suas valets, tem um jornalista, o Ian Knox que tenta descobrir os mistérios da ilha, ele quando jovem (lá no primeiro volume) foi até a ilha com seus amigos de colégio e somente ele conseguiu fugir e sobreviver. Andando pela cidade uma certa vez ele descobre por acaso onde o Jack, a Dorothy e a Alice moram e por coincidência ele conhece o filho do sindico do prédio, então ele pede para o Keith tentar descobrir alguma coisa por lá. Keith e sua amiga Mao, conseguem entrar no apartamento e os dois acabam conhecendo a "verdade" sobre os moradores mistérios, mas são proibidos de contar para as pessoas sobre a verdade.


E assim chegamos ao final de mais um volume maravilhoso de drug-on, o volume quatro já saiu, assim que tiver disponível no site da Comix eu vou até a loja para compra-lo *o* estou ansiosa de mais para continuar lendo *O* 

Então vou ficando por aqui~ quarta estou de voltar~

Nenhum comentário:

Postar um comentário