sábado, agosto 22, 2015

Codename Sailor V 1, Chobits 3 e Wish 2 (Diário de Leitura 1)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Hoje vou começar um novo tipo de postagem aqui, seja bem vindos ao Diário de Leitura 1 


Então nos finais de semana venho aqui contar para todos sobre as minhas leituras da semana, como o nome diz, vou dizer tudo que eu achei dos mangás lidos e qualquer outra coisa que eu tenha vontade de falar ou mostra sobre a obra~ Para essa estreia de hoje, esse final de semana vai ter dois diários, não será assim todos os finais de semana, tudo vai depender da quantidade de mangá que eu conseguir ler na semana, essa semana foram seis, então hoje serão três e amanha mais três, espero que gostem ♥

Para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Os mangás vão estar na ordem da leitura, então para começar:

- Codename Sailor V 1


Nunca falei de Sailor Moon aqui no blog, mas já li toda a série e o shorts Stories ♥ quando decidi fazer as resenhas no blog, eu já estava terminando de ler, mas agora com esse novo quadro eu vou poder falar de Codename Sailor V. Gostei muito dessa capa, tem um ar vintage não sei bem explicar HUAHUAHAU 
Bom a história da Sailor V é o começo da saga da Sailor Moon, Mina é a primeira Sailor, então vamos acompanhar a suas primeiras lutas e os primeiros inimigos, a Usagi e a Rei aparecem rapidamente nesse primeiro volume. 
Não sei muito o que falar, não gosto muito da Mina, mas foi legal conhecer esse começo da história que cresceu comigo ne *-* quero o segundo volume para saber como as duas história se juntam ♥


- Chobits 3

“Como se não bastassem os eventos misteriosos envolvendo Chii, uma dupla suspeita surge e parece ameaçar a segurança da persocom.”

O que dizer de Chobits, tenho que começar dizer que é uma leitura gostosa de se fazer, ela flui tão bem que quando você da conta já terminou de ler e bate aquela tristeza quando terminar, porque você não tem o próximo volume para ler e em segundo tenho que dizer que o CLAMP acaba com meu coração a cada novo volume e a cada nova história e Chobits não está fora disso, a cada volume eu amor mais e mais.
Estamos chegando ao meio dessa história que fica cada vez melhor, mais revelações estão surgindo e mais mistério vai tomando conta dos personagens o que vai me deixando cada vez mais empolgada para descobrir o que vai acontecer nos próximos volumes. 
Alias preciso assistir de novo o anime porque não me lembro muito bem dele, assim que tiver um tempinho vou assistir para comparar as diferentes entre as duas obras.
A última observação, eu adoro as entradas do livro “A Cidade sem Ninguém” que a Chii gosta de ler, eu consigo sentir a melancolia do personagem da história, na verdade eu acho que ele e a representação de nós mesmo de como vivemos uma vida solitária nos dias de hoje com tanta tecnologia a nossa volta, temos um conforto por fora, mas por dentro todos se sente solitários.

Resumindo esse terceiro volume é maravilhoso… ansiosa de mais para o quarto o volume, que já está aqui em casa, mas primeiro vou terminar as leituras de Julho para pegar ele para ler. ♥


- Wish 2

“O anjo Kohaku decide descobrir mais sobre a mãe do Shuichiro, para tentar ajudá-lo, mais cai em uma armadilha do demônio Kouryu….”

Ai ai olha ai o CLAMP de novo por aqui para arrasar meu coraçãozinho de tanto amor ;~; Wish é puro amor e doçura que vai te deixar com diabetes ♥ que só de pensar de só tem mais dois volumes a minha taxa de glicose vai lá no pé ;~; e me arrasta para o fundo do poço de tão deprimida que eu vou ficar quando essa obra terminar ;~; 
Wish é uma leitura muito gostosa e suava mas ainda sim tem a suas pequenas aventuras e confusões ♥ eu adoro os personagens, mas esse volume vou destacar os passarinhos que falam com o Kohaku eles dão um show a parte nesse volume, são muito engraçados e quebram algumas cenas com as suas fofuras ♥
Estou muito ansiosa para o terceiro volume, mesmo me sentindo sendo arrastada para o fundo da depressão porque está acabando, eu queria muito que tivesse um volume para cada dia da minha vida para estar em volta dessa fofura toda *-* nem preciso dizer o quanto eu to apaixonada por essa obra ne? ♥


Esse foi então o primeiro diário de leitura, espero que tenham gostado, para ver melhor os detalhes das imagens animadas só clicar nelas que elas vão abrir no tamanho grande ♥ 
Vou ficando por aqui, amanha tem mais *o* ♥

2 comentários:

  1. Wish é o tipo de mangá que te deixa com um sorriso bobo no rosto a cada página lida. Também vou ficar muito triste quando acabar. Só por isso tenho curiosidade de ler Kobato, porque faz crossover com Wish, então dá p/ ter mais um pouco de fofura na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ;~; é muito amor Wish *o* quero muito Kobato espero que a JBC relance para gente poder comprar *o*

      Excluir